IEL promove Feira de Estágio em Barreiras .
03/10/2017

Uma oportunidade para entender mais sobre desenvolvimento de carreiras e mercado de trabalho, a II Feira de Estágio será realizada nos dias 06 e 07 de outubro, no município de Barreiras. Promovido pelo Fórum de Estágio da Bahia, em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), o evento tem como objetivo disseminar a importância das boas práticas de estágio.

Além de aproximar estudantes e instituições de ensino técnico e superior da região, a II Feira de Estágio será um espaço para ampliação do conhecimento. Para isso, a programação diversificada inclui palestras, oficinas, seleção de estágio, exposições, núcleos de atendimento, orientação de carreiras e torneio de robótica.

A expectativa é reunir cerca de duas mil pessoas, entre estudantes de ensino médio, técnico e superior, além de representantes de instituições de ensino e empresários. A abertura do evento, no dia 06 de outubro, será no auditório do Instituto Federal da Bahia (IFBA), às 19h, com o talk show “As experiências de uma carreira de sucesso”.

Já no segundo dia da Feira, as atividades começam a partir das 8h, na Unidade Integrada SESI, SENAI e IEL em Barreiras, situada no bairro Bela Vista, próximo ao Hospital do Oeste. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Os interessados devem efetuar a inscrição pela internet, no site www.agendadeestagio.com.br, onde também é possível conferir a programação do evento.

Para estimular que os participantes atuem de forma socialmente responsável, o IEL solicita que, no ato do credenciamento, seja feita a doação de 1 kg de alimento não-perecível ou de ração para cães/gatos. O material arrecadado será doado para instituições assistenciais da região Oeste.

A II Feira de Estágio conta com o apoio das instituições de ensino Fasb, Dom Pedro II, UFOB, IFBA, Colégio Batista e UNEB, além da TV Oeste, Sebrae, AJEB, Prefeitura de Barreiras, Delphos, Sesi e Senai.

 

FONTE : ASCOM/FIEB


© Copyright 2017 - Todos os direitos reservados à No Geral.