Lem: Bandidos tentam, sem sucesso, arrombar Caixa Eletrônico no Bairro Santa Cruz .
05/12/2017

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na madrugada deste sábado, (02), bandidos tentaram arrombar o caixa eletrônico 24h localizado no Oeste Shopping Popular, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. Eles utilizaram um carro para invadir o local, mas a tentativa foi desastrosa. O alarme foi disparado e os assaltantes fugiram.

Essa é a segunda vez que o shopping é alvo de bandidos. Em junho, um grupo de criminosos arrombou um caixa eletrônico com um maçarico e, em seguida, fugiu com o dinheiro que estava dentro do equipamento. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime foi percebido na manhã da segunda-feira (26), quando funcionários do estabelecimento chegaram ao local para trabalhar. O valor levado pelos criminosos não foi divulgado.

Também neste sábado, no município de Camamu, no sul do estado, as agências bancárias da Caixa Econômica e Banco do Brasil foram alvos de criminosos. Foram utilizados explosivos e as agências ficaram destruídas. Não há informações sobre valores levados. Segundo o sindicato dos Bancários da Bahia, só neste ano, foram registrados 71 ataques a bancos e caixas eletrônicos.

 

Foto: Barreiras Notícias

Via: Blog do Douglas Batista


© Copyright 2017 - Todos os direitos reservados à No Geral.